quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Período pré-colonial

Todos os anos, no Cohatrac, existem festejos religiosos, políticos, beneficentes...
O festejo do qual vou lhes contar um fato, é o de Nossa Senhora de Nazaré, realizado pela igreja católica. É um evento que reúne tipos dos mais diversos: garotos juvenis (com dentaduras no “cafu”, rindo, talvez pro “carvalho”), jovens anabolizados, adultos, velhos, marginais, estupradores, delinqüentes e traficantes.
No tal dia, estava Guguzilla e eu. A noite estava linda, céu estrelado. O terreno repleto de gatinhas, todas solteiras, localizadas em áreas ainda não colonizadas. Elas tomavam de conta do território, todas bem vestidas, cheirosas (Ah! O cheiro...). Era impossível não acender o desejo e despertar o prazer em cada espiada.
Ao percebermos tudo isso, chegamos à conclusão de que aquela situação era um convite à embriaguez. Então tratamos de ir comprar um vinho - aquele do Santo Forte - e ao voltarmos, nos fixamos num local que dava para se ter uma visão melhor de todas as moçoilas. Logo depois avistei uma bela menina. Elegante, com belíssimos traços faciais e corporais, enfim, bem alimentada – criada à base de "ovomaltino, leite com pêra e pão com mortadela"- e procurei compartilhar daquela bela visão com o meu amigo guguzinho. "Olhe para aquela moçoila", eu disse. Ele, ao ver, não deu a importância necessária. Passou os olhos sobre ela como nada tivesse visto. Diante daquela diarréia cerebral dele, que agiu "normalmente" e praticamente me ignorou, senti agredido o meu talento peculiar para detectar beldades.
O que será que deve ter acontecido? Qual terá sido a desgraceira que ocorreu na mente do meu parceiro? Diante de tamanho assombro e não podendo mais conter-me, perguntei a ele, abismado:


"TÁ PERDENDO O GOSTO POR MUIÉ, CUMPADI?!!"

5 comentários:

Augusto disse...

Só me responde uma coisa...Tu acha que esse post é saudável?

:p

Igor Serafim disse...

extremamente saudável!
aehaeheheha

Ex Toto disse...

...e continue a escrever,pra não esquecer de dizer pra você o que você pensou quando estava só....

Suhelen disse...

e continue a escrever [2]


saudade de tu, iguinhoo!!!
bjoos

'Mesquita' disse...

eu chamo esse lugar bem localizado de urubuservatório, e a capacidade de localizar beldades de sharigan, e os jovens anabolizados de come qualira.

gostei do blog cara.
abraço